sábado, 6 de agosto de 2011

Testamento

Talvez este seja meu testamento.
Como se sente 1 homem que não consegue produzir frutos?
É não se sentir homem...

Realmente frutos eu não tenho... E estou me acostumando com o fato de ser impossível produzi-los... Não queria ser assim, mas sou inútil, e mesmo que eu lute não tenho conseguido progredir...
Estou travado em meus problemas por minha própria vontade, e mesmo acreditando no correto, fujo do real, apenas penso na verdade, mas não sei viver a verdade.

Eu não consigo elevar meus pensamentos a situações importantes...
_ Mente saia daí, vai além disso por favor... Ela não obedece...

O desespero me faz pensar cada vez mais na morte e creio que ela não está longe, pois se continuar desta mesma forma ela será o meu triunfo...

_Conhecimento, me domine para que eu possa sair dessa situação... Não consigo me aproximar dele...

Compreenda-me, diga o quanto eu sou infantil... Está além da capacidade humana compreender o próximo...

Deixo minhas pobres palavras... Minhas palavras sem importância... Sou apenas 1 vida...

Nenhum comentário: