domingo, 10 de março de 2013

Perdi a luta?

Como gostaria que minha vida fosse útil em algum momento. Sempre sonhei em ser ou fazer algo excelente, que transformasse vidas.
Mas o problema é que não encontro motivos nem forças pra buscar um alvo, há motivos sim, mas eles não me convencem mais...
Cada dia estou regredindo, não consigo sentir-me forte pra conquistar, sou tão desprezível que meu cotidiano fracassado já se tornou insuportável. Tenho nojo da minha tristeza, a fraqueza já me dominou completamente. 
Não consigo me comunicar com ninguém, poucos se aproximam de mim, e os que estão do meu lado não sei se me consideram como amigo, pois sou falho, fraco e preguiçoso.

Que a misericórdia do Todo Poderoso não se esgote depressa... Porque não tenho nada e Ele é a ultima esperança que segura a minha vida...

Nenhum comentário: