segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bobagem

Nunca me vi tão vazio assim, acreditei que nunca me sentiria sozinho, pensei que não sofreria por não receber carinho de alguém. Gostaria de ouvir qualquer pessoa me incentivando, me ouvindo sem criticar, me ensinando sem me maltratar. Nossa! Quanta bobagem, falta de entendimento, quanta infantilidade. Eu acho que já estão cansados de me ver sempre no chão. Estão cansados da minha maneira fútil de mostrar necessidade. Bom mas como eu quero que me escutem se eu não consigo me comunicar da maneira que gostaria.
O que mais acontece ultimamente são pessoas querendo me humilhar e me desrespeitar na frente de outras, estou cansado dessa rotina de ser pequeno, estou a flor da pele com essa barreira que me impede de crescer. Estou disposto a qualquer coisa pra não viver mais este momento ridículo que estou passando...  

Nenhum comentário: