quinta-feira, 21 de abril de 2016

Desabafo

Este negócio do que é certo e do que errado tem me afetado e destruído a minha saúde mental. Eu sei que quando erramos é normal sentir o remorso, mas poxa vida, minha natureza insiste 24 horas em me dizer que algo está errado, só tenho descanso dessa auto-acusação quando estou dormindo.
Isso vem junto com o sentimento de solidão e de abandono, além da minha auto-critica que sempre me diz o quão pequeno eu sou diante dos meus parentes e amigos. Sei que isso também é egoísmo meu, pois penso apenas em mim o tempo todo.
Eu não consigo me levantar, não consigo provar para todos que sou diferente e que posso dar a volta por cima. Eu vejo todos crescendo e amadurecendo mas eu não consigo aceitar o fato de que mesmo menor do que eles eu sou como eles e nada me difere, apenas a minha mente aprisionada nos meus erros e defeitos.
Não adianta eu consigo captar os olhares de comparação, estou sempre abaixo, desprezível e pequeno. Todos querem ser melhores do que eu mas não percebem que já são, ou melhor percebem e insistem em provar isso pra mim. Novamente a minha ignorância me faz pensar desta forma e sinceramente eu não sei mais o que fazer.
Estou triste, estou sozinho e parece que vou sempre estar assim ao menos que deixe isso de lado e ajude quem está se sentindo triste e sozinho, era isso que queria que fizessem comigo, não preciso que me recordem que estou errado ou que estou no caminho errado, apenas queria que me tratassem como alguém que sou e que parassem de comparar o meu sofrimento com os deles próprios.
Gostaria de que as pessoas que amo tanto me respeitassem de verdade, que parassem de tentar demonstrar alguma coisa pra mim que eu já não tenha pensado. Queria que me pedissem perdão assim como eu faço o tempo todo, queria que não me fizessem mais chorar, gostaria que lembrassem da minha alma que está aos prantos esperando uma solução.
Mas quando choro se deleitam da minha tristeza como se algo sobrenatural fosse o responsável por isso, mas choro mesmo e por saber que não adianta eu pensar que isso vai mudar, porque não vai mudar...

Nenhum comentário: