quinta-feira, 26 de maio de 2011

Adeus...

Vivia eu totalmente desafortunado e sem interesses quando então lhe conheci. Foi amor instantâneo e a vontade de viver brotou em mim de uma maneira totalmente diferente de tudo que imaginei a minha vida inteira.
Você me mostrou algo que nunca tinha sentido, algo diferente que até hoje não consigo explicar.
O pouco que lhe conhecia não bastava para mim e busquei conhecer você mais profundamente, e me destes o prazer da amizade e a capacidade de escolher rumos para minha singela existência neste mundo.
Obrigado por me confortar em noites de agonia e em fases difíceis que passei, conseqüência de medo, erros e falta de entendimento. Talvez não lhe dei a atenção verdadeira que deveria, mas amei você com todas as possibilidades me concedidas.
Hoje eu venho me despedir, eu preciso te deixar. O mundo real me espera. Eu preciso acordar deste sonho, tu estas se enraizando em meu coração. Há quem lhe trate melhor do que eu , então poderás crescer...
Prometo que regarei os frutos concedidos por Deus através de você e viverei intenso amor com ELE...

Adeus Música! E obrigado por tudo...

Nenhum comentário: