segunda-feira, 23 de maio de 2011

objetivo

Desde quando resolvi raciocinar eu tracei um objetivo... Tracei e pronto...
Eu levei esse objetivo tão a serio que sonhava o tempo todo dia a dia. Eu ocupei a minha mente tanto com isso que não deixei espaço para Deus realmente, mesmo que meus planos estivessem nEle o espaço que verdadeiramente deveria oferecer ao meu Senhor foi ocupado por essas imagens de um futuro comprometedor que criei de mim mesmo...
Visava em meus pensamentos servir a Deus de todo o meu coração. Acredito que criei ídolos e comecei a observar o modo em que se comportavam e isso para mim era servir a Deus... Esqueci a bíblia, e ouvia apenas esses "santos homens" considerado por mim...
A bíblia nos diz que precisamos vigiar e orar... Mas orava, acredito eu, de uma maneira totalmente errada, orava apenas visando as minhas próprias vontades... Me esqueci de vigiar...
Depois de conhecer o mau de perto... Hoje ainda tenho dificuldades de me colocar no lugar que preciso estar...
Eu quero muito o amadurecimento, mas escrever isso aqui já diz o quanto eu sou infantil...

Esquecer tudo e me focar no Senhor é o que preciso, é o que precisamos...
É preciso conhecer a Deus de uma forma diferente... Algo Único em uma convivência Única que só (eu) você pode estabelecer...

Que a esperança da Salvação possa brilhar novamente em nossas vidas e que seja verdadeiramente sincera em nossos corações...
Que a Palavra nos transforme e nos mostre o caminho real a seguir...
Que a Sua vinda seja desejada em nossos corações...
Que o temor do Senhor nos encontre em todo o tempo...

Nenhum comentário: